Refluxo gástrico
25 de agosto de 2017
Hormônio da fome
5 de setembro de 2017
Exibir tudo

A melhor forma de manter a saúde é por meio da PREVENÇÃO. Quando se trata da saúde feminina, os cuidados são extremamente necessários, por isso, é essencial consultar o MÉDICO GINECOLOGISTA com regularidade, desde sua menarca (primeira menstruação).

Cada fase da vida da mulher exige tratamentos e exames específicos. Durante a adolescência, por exemplo, é necessário ter ACOMPANHAMENTO MÉDICO, realizando exames de rotina, como Ultrassonografia Pélvica, autoexame das mamas e dosagem hormonal.

Mulheres que estejam sexualmente ativas precisam REDOBRAR A ATENÇÃO, realizando Exames Clínicos e Citologia (conhecido como Papanicolau) para evitar desenvolvimento de doenças sexualmente transmissíveis e câncer de colo de útero.

É importante, também, que a partir dos 40 anos, as mulheres realizem a Mamografia, anualmente, para PREVENIR O CÂNCER DE MAMA, um dos tipos que mais afeta a população feminina.

Além disso, após a menopausa é muito comum o desenvolvimento de osteoporose, que pode ocasionar a fratura dos ossos. Por isso os exames de Densitometria Óssea e Análises Clínicas SÃO EXTREMAMENTE NECESSÁRIOS.

Como é possível observar, o acompanhamento com o Médico Ginecologista É ESSENCIAL PARA DIAGNOSTICAR DOENÇAS e, principalmente, evitá-las.

A Imuvi está sempre EMPENHADA EM TRATAR A SAÚDE DA MULHER e conta com uma equipe especializada de Ginecologistas. Além disso, oferecemos os principais exames diagnósticos para a saúde feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *